Conheça
a Gang
A Gang é uma empresa diferenciada e reconhecida por ser a marca que entende a galera e em nossa estrutura os colaboradores têm a oportunidade de aprender e conviver com diferentes experiências e com diferentes ambientes.
Hoje somos mais de 400 colaboradores que atuam para fazer da Gang uma marca líder em moda e expressão do comportamento jovem, com atuação em nossas Lojas, no Centro de Distribuição e em nossa Sede Administrativa. Conheça mais sobre cada uma das nossas unidades e sobre as oportunidades de carreira que você poderá encontrar aqui.
Lojas
Somos mais de 40 lojas atuando com o objetivo de entender e atender as necessidades dos nossos clientes no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e temos mais de 150 revendedores autorizados com atuação à nível nacional.
Se você tem interesse em trabalhar no varejo, gosta de pessoas e de moda, o seu lugar é aqui!
E para quem é 100% conectado, nós também oferecemos nosso mix de produtos através da loja virtual gang.com.br, possibilitando que a galera de todo o Brasil faça suas compras onde estiver. É a Gang na palma da sua mão ;)
Em nossas lojas você poderá encontrar oportunidades para trabalhar com vendas e atendimento ao cliente, caixa e estoque. Todas as oportunidades estão disponíveis para jovens e profissionais com ou sem experiência.
Faça parte da nossa galera
Centro de Distribuição
Centro de Distribuição
Nossa unidade de logística está localidade em Porto Alegre e é responsável pelo abastecimento de todos os nossos pontos de vendas, garantindo que o nosso Mix de Produto esteja ao alcance dos clientes e ao encontro de suas necessidades.
Se você tem interesse em trabalhar com logística e gosta de varejo e moda, tá esperando o quê?
Em nosso Centro de Distribuição temos oportunidades para jovens que estão iniciando a sua carreira e que ainda não possuem experiência e também temos oportunidades para profissionais maduros e que buscam um local para crescimento e desenvolvimento.
Aqui você poderá desempenhar atividades relacionadas a logística, organizando e planejamento as entregas de produtos para todas as nossas unidades. Os colaboradores também desenvolvem atividades relacionadas ao recebimento, picking (separação) e expedição de mercadorias.
Faça parte da nossa galera
Sede Administrativa
Sede Administrativa
Nossa sede administrativa está localizada em Porto Alegre e é responsável pela gestão corporativa do negócio, com foco no cliente com o objetivo de cada vez mais fortalecer a marca como líder em moda e expressão do comportamento jovem.
Conheça as áreas que compõem a sede administrativa:
- Vendas: responsável pela gestão e resultado de todas as nossas lojas.
- Produto: responsável pela estratégia de criação e desenvolvimento dos nossos produtos.
- Marketing: responsável estratégia de comunicação e pela identidade visual da marca.
- Visual e Merchandising: responsável por manter o padrão e a identidade da marca no ponto de venda.
- Recursos Humanos: responsável pela estratégica de gestão de pessoas.
- Administrativo: responsável pela gestão administrativa do patrimônio de nossa empresa.
- Auditoria: responsável pela análise cuidadosa e sistemática das atividades da empresa.
- Controle de Qualidade: responsável por garantir a integridade do produto comprado.
- Tecnologia da Informação: responsável por prover soluções de T.I.
- Financeiro: responsável pela gestão dos recursos financeiros.